quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Belos tempos os que nos esperam!


  Bem... Parece que a C. me vai deixar encarregue do My Dear Heart pelos próximos 4 dias! O que estão a achar do nosso cantinho, bloggers? Eu e a C. andamos muito entusiasmadas pois já queriamos fazer isto à algum tempo. :)

Portanto...
Planos para os próximos 3 dias:

Sexta: Acordar às 6h30 para ligar à C. para nos despedirmos;
 Dormir (porque esta noite vai haver
 party!);
 Acordar definitivamente;
 Tomar um longo banho e tomar o
 pequeno almoço;
 Pensar no dito cujo (chamemos-lhe
 Acácio Sousa) ahah;
 ESTUDAR!

Sábado: Pensar no A.S.;
 ESTUDAR;
 Jantar com uma antiga amiga;
 Partyyy...
Domingo: Pensar no A.S.;
 ESTUDAR!!!

  Pois é Dear Bloggers, os exames estão a chegar e as férias de Natal são "falsas" férias, chamemos-lhes antes "época de estudo"! 1º exame: 3 de Janeiro... Digam lá que nao começo 2011 em grande?! Já estou aterrorizada só de pensar no que me espera. Wish me luck!

J.

4 comentários:

Anónimo disse...

acredita q te compreendo a 100% ou até 200% !! estou cheia de coisas para estudar. Não fiz nada o semestre todo e agora estou aflita a todas as cadeiras, até tenho vontade de chorar!!

Bella disse...

O vosso cantinho está bonito. Boa continuação;)

C. * J. disse...

Dear anónima, não desesperes! Como estudante de longa data estou mais que habituada à aflição de fim de semestre... mas resolve-se, sem aulas é muito mais fácil pôr a matéria em dia! Boa sorte!

Dear Belladonna, muito obrigada e esperamos que continues a seguir-nos :) um beijinho

Inês Carrasqueira disse...

good luck :)