sábado, 25 de dezembro de 2010

Cinema #4 - Mamma Mia!

C.

É preciso descaramento...

  Estou eu muito bem, com a minha família a celebrar o dia de Natal quando recebo uma mensagem que me conduz a ter uma conversa completamente despropositada.


Reinaldo: Aish agora tenho de te ir buscar para vires a casa do meu primo.
J: Ham?
Reinaldo: Ah pois é, não tenho de te ir buscar porque já NÃO és minha namorada ahah.
J: Não estou a perceber onde queres chegar... mas já agora bom Natal.
Reinaldo: Feliz Natal.


  What the F***?! Que se passa com o raio do rapaz? Deve de me querer irritar no dia de Natal... Parabéns para ele, conseguiu.


  Há coisas ridículas não há?!


J.

Merry Christmas

Um feliz Natal Dear Bloggers com tudo o que possam desejar!


C. e J.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Afinal...

  Afinal o Acácio não foi para lado nenhum. Esteve em casa a descansar e em saídas com os amigos... pois claro! Típico! Não há paciência para o desinteresse e preguiça dos homens. E eu que estava tão convencida em como não o queria e bla bla bla "quero estar sozinha, nada de relações"... agora estou interessada! Se ele pensa que se pode afastar de mim de repente, está enganado! Verá!...

  Há-de querer e chorar por mais!


  E mais não digo! Que descaramento masculino.


J.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Make a wish


Para quem não gosta de passas, tem aqui a alternativa, não se esqueçam é dos desejos para o novo ano!

C.

Live Beautifully



  Estou entusiasmada e aborrecida!
  Passo a explicar... Estava eu na minha pesquisa habitual pelo mundo virtual, e ora que encontrei uma festa espetacular que se irá realizar na noite de passagem de ano em Coina. Chama-se Mansion of Sins e parece ser do melhor, estilo americano com um pouco de todo o tipo de músicas, piscina, jacuzzi, etc... Entrada: 10€. Fiquei boquiaberta com o espaço, temática e preço! Já avisei o grupinho habitual e todos ficaram entusiasmados como eu!
  Presença: Confirmada!


  Aborrecimento... Já há dois dias que não tenho notícias do Acácio, cá para mim ele deve ter ido para a terrinha passar o Natal e não disse nada à je... O que não é admissível. Terei de averiguar a situação, mas já estou chateada. Dois dias é muito tempo! Já lhe mandei mensagem mas acho que o patife não tem dinheiro no telemóvel. Imaginem o meu espanto ao ponderar que ele pode estar a perder interesse primeiro que eu (orgulho feminino). Que desplante!

  Mesmo assim acho que o entusiasmo consegue superar os restantes sentimentos... Penso que a situação exigirá um novo vestido, caso a ponderar com cautela! Yeeey :D party, party, party...

J.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cinema #3

Tangled
da Disney
Quero ver! :)

J.

E o estudo? Onde pára?

  Em mim não é de certeza! Já estamos na primeira hora de Domingo e o plano postado em Belos tempos os que nos esperam já foi por água abaixo. Sexta não estudei e hoje também não... nem a party planeada para hoje se safou!
  Pois é Dear bloggers, só cumpri com o jantar com a minha querida amiga - a quem tenho a agradecer a paparoca que estava deliciosa e a excelente companhia - e o pensamento no Acácio. ♥
  (In)Felizmente, os planos para Domingo também se alteraram... (Felizmente) De manhã irei ver o novo filme da Disney - Entrelaçados - com a minha irmã. (Infelizmente) De tarde terei que ir animar a minha amiga Dy, para a qual tenho planeada uma tarde de filmes e pijama com direito a pipocas, gomas e duas variedades de chocolates. Que vos parece? Acham que a animarei?


Em solidariedade à minha Dy só tenho a dizer:
Os homens são todos iguais!
É que não existe melhor frase! Desculpem ser tão generalista, mas é perfeitamente aplicável.




J.