quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Live Beautifully



  Estou entusiasmada e aborrecida!
  Passo a explicar... Estava eu na minha pesquisa habitual pelo mundo virtual, e ora que encontrei uma festa espetacular que se irá realizar na noite de passagem de ano em Coina. Chama-se Mansion of Sins e parece ser do melhor, estilo americano com um pouco de todo o tipo de músicas, piscina, jacuzzi, etc... Entrada: 10€. Fiquei boquiaberta com o espaço, temática e preço! Já avisei o grupinho habitual e todos ficaram entusiasmados como eu!
  Presença: Confirmada!


  Aborrecimento... Já há dois dias que não tenho notícias do Acácio, cá para mim ele deve ter ido para a terrinha passar o Natal e não disse nada à je... O que não é admissível. Terei de averiguar a situação, mas já estou chateada. Dois dias é muito tempo! Já lhe mandei mensagem mas acho que o patife não tem dinheiro no telemóvel. Imaginem o meu espanto ao ponderar que ele pode estar a perder interesse primeiro que eu (orgulho feminino). Que desplante!

  Mesmo assim acho que o entusiasmo consegue superar os restantes sentimentos... Penso que a situação exigirá um novo vestido, caso a ponderar com cautela! Yeeey :D party, party, party...

J.

1 comentário:

Inês Carrasqueira disse...

ai não lhe dês mt trela. isto dos rapazes ainda é um mundo por desvendar.. e quanto aos saldos eu ñ vou ao forum. smp o mesmo e as mesmas lojas. vou para lisboa :) beijinhos