domingo, 19 de dezembro de 2010

E o estudo? Onde pára?

  Em mim não é de certeza! Já estamos na primeira hora de Domingo e o plano postado em Belos tempos os que nos esperam já foi por água abaixo. Sexta não estudei e hoje também não... nem a party planeada para hoje se safou!
  Pois é Dear bloggers, só cumpri com o jantar com a minha querida amiga - a quem tenho a agradecer a paparoca que estava deliciosa e a excelente companhia - e o pensamento no Acácio. ♥
  (In)Felizmente, os planos para Domingo também se alteraram... (Felizmente) De manhã irei ver o novo filme da Disney - Entrelaçados - com a minha irmã. (Infelizmente) De tarde terei que ir animar a minha amiga Dy, para a qual tenho planeada uma tarde de filmes e pijama com direito a pipocas, gomas e duas variedades de chocolates. Que vos parece? Acham que a animarei?


Em solidariedade à minha Dy só tenho a dizer:
Os homens são todos iguais!
É que não existe melhor frase! Desculpem ser tão generalista, mas é perfeitamente aplicável.




J.

2 comentários:

Inês Carrasqueira disse...

adorava uma tarde dessas também...
e é verdade. qd tudo é bonito achamos smp q é excepção mas depois quando as lágrimas correm, já não o dizemos..
a verdade é que (infelizmente) não podemos viver sem eles.

p.s - ah e quero mt ir ver o entrelaçados!

C. * J. disse...

A tarde correu bem e consegui distrair a minha amiga :) já me dou por contente. foi devorado muito chocolateeee!
P.s. acabei por nao ir ao cinema :/