terça-feira, 7 de junho de 2011

Carta #1

  Meu amor, apetece-me escrever... já não me apetecia há algum tempo e acho que se deve ao facto de as experiências que tenho tido contigo não serem transmissíveis em meras palavras... mas posso tentar.

  Tem sido um mês complicado... ahah até parece parvo escrever 'um mês', porque a confiança que temos supera largamente esse mês, já vem de trás (como o L. casei imunitass). Quando me ponho 'de fora' a olhar para nós, nós parecemos tudo menos um casal de um mesito. Isso assusta. É tão bom que assusta amor, é tão 'avançado' que assusta, quero tanto continuar contigo que assusta.
  Mas, quando eu começo a deixar-me levar por esse medo, quando começo a duvidar, parece que pressentes e dás-me a confiança necessária para sorrir para ti e dizer 'gosto tanto de ti'.
  És parvo! E gozas comigo até mais não! E chamas-me nomes! E ignoras-me! E jogas comigo! E tens mudanças de humor incompreensíveis!
  E eu gosto! És um homem cheio de nuances que eu acho adoráveis, por mais que me levem à loucura. E o que me traz mais segurança em nós é o facto de tu aceitares todas as minhas loucas nuances também.
  Meu querido, quero te dizer que não precisas de estar nessa tua busca incessante pela perfeição. Tu sabes que és uma pessoa espetacular, e é por isso que quando falhas (das poucas vezes que o fazes) as pessoas te apontam o dedo com mais vigor do que a qualquer outra, porque se esquecem que és falível, como qualquer outra pessoa, por mais espetacular que essa seja. Por isso, corrige-te no que achas que te deves corrigir, mas não porque te dizem que falhaste, porque quando te apontam o dedo, muitas vezes só o fazem porque sabem que te vão apontar o defeito já outras vezes apontado e porque assim te podem magoar mais. Tu não te divides em mil, e por favor, não tentes! Tu tens as tuas prioridades assentes e já contando com isso é só fazeres o caminho que te dá prazer e não o caminho que os outros esperam que faças.
  Estás numa fase em que tens grandes decisões pela frente e quero que saibas que tens todo o meu apoio.

  Cada vez sinto mais que não estamos a remar contra a maré e isso deixa-me muito feliz. Tu deixas-me muito feliz.
  Obrigada amor, pelo tempo que passas comigo, pelas conversas, pelos carinhos e pelos sorrisos.

  Gosto de ti :)

J.