segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Retroespectiva de 2010 #3

  Ainda em Setembro, perdi pessoas que pensava serem minhas amigas... revelaram que não o eram.
  Praxei! Adoreeeei e fui muito má para os caloiros! :D Muahahahah
  Conheci montes de pessoas novas e fiz novos amigos! A faculdade fez-me muito bem.
  Conheci também um rapaz super simpático, demo-nos muito bem, demos uns beijinhos, desabafámos, falámos, rimos e por fim vimos que éramos só amigos.
  Estudei, saí, dancei, diverti-me como já não me divertia à muitos meses!
  Assim foi durante Outubro e Novembro.
  No entanto, nunca passei muito tempo sem ver o Reinaldo. Temos demasiados amigos em comum e a mal ou a bem encontrávamo-nos. Às vezes falávamos bem... outras vezes ele fingia que eu não existia.
 
  Envolvi-me nas listas para a Associação de Estudantes da minha faculdade... andei super cansada mas adorei! (Infelizmente perdemos... mas isto não fica por aqui! ;) Para o ano há mais!)
  Comecei a gostar de um amigo com quem já falava à uns meses, o Acácio Sousa. É querido, amigo, low profile... tem sido fantástico comigo. Mas como já disse... eu estou bem é sózinha. Por isso: Muita calma nessa hora.


  Dezembro... veio a nostalgia juntamente com o frio. Estudar e estudar! EXAMES À PORTA!!!
  Amigos :)
  Natal - Família  

  Passagem de ano - Mansion of sins!
  Noite deveras engraçada :D

  Mas... o Reinaldo estava lá... a uma certa altura da noite ele não se estava a sentir bem... eu fui dar uma volta com ele para apanhar ar fresco e tentar que ele desanuviasse da bebida. Não sei como... a sério, não me perguntem como... beijámo-nos. Várias vezes... 

  Porque é que eu deixei? Que treta!


  Vou esclarecer as coisas com ele... e depois disso nem penso mais no assunto. 2010 já foi o ano passado. Agora venha 2011!!!


J.

2 comentários:

ChocolatecomPimenta disse...

essa parte aí de dizeres que foste muito má com os caloiros e verdade-mor desta retrospectiva. Apesar de depois eu ver que eras a grauda mais fixe e a minha melhor amiga do ISEG! Só falta destacares que conheceste uma grande amiga ahahaha :-P
Quanto ao Reinaldo fazes bem em esclarecer as coisas com ele desde que depois não penses mesmo mais e encerres o assunto com um pedra em cima...

C. * J. disse...

Peço desculpa por essa falha! Conheci-te Marieee, esse foi um dos pontos altos de Setembro :P ahah
Quanto ao Reinaldo logo se verá... infelizmente basta uma noite para dar cabo do trabalho de 6 meses... veremos ;)
J.