sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Azia!

  Convidei-o para vir hoje cá a casa! Tenho a casa só para mim e pensei que podíamos ver uns filmes, comer pipocas, enroscar-mo-nos...
  E ele disse que não! Já tinha combinado ir a uma discoteca hoje, ouvir electro. E pronto, prefere electro a mim! Bah! Eu sei que não posso exigir-lhe que descombine as suas coisas, mas gostava mesmo que ele preferisse a minha companhia... Não é sempre que eu tenho a casa para mim... aliás, raramente acontece.
  Estou chateada, com azia e triste.
    
  Não sei em que é que isto vai dar... até agora estive bem assim... Não queria pensar, nem pensava, no futuro. Mas já está a tornar-se complicado adiar essa questão. Mas não o quero pressionar quanto a isso. Aliás... não o vou convidar para mais nada! A bola está no campo dele agora. Se me quer ver, ele que combine. Logo vejo se tenho disponibilidade!
  Não sei mesmo o que pensar em relação a ele, e pior, não faço a mínima ideia do que ele sente.   
   
  Espero que me passe rapidamente a neura.


J.

2 comentários:

Pii ♥ disse...

Obrigada :) Oh vais ver que mais cedo ou mais tarde também vais encontrar um verdadeiro amor!

Pat disse...

Como eu te entendo... Força nisso ;)