quarta-feira, 15 de junho de 2011

A definição de estudar

É literalmente o verbo que se tem praticado por aqui, passo os dias sentada em frente ao PC, à televisão e ainda a ouvir rádio, tudo com toneladas de papel à frente para ler. Ultimamente a minha resposta para quem quer que me convide para algo é a seguinte: 'Não posso, tenho de estudar!'. Engraçado é que chego ao fim do dia com a forte sensação de que deveria ter saído, uma vez que fiz tudo, menos estudar! Este e o próximo mês, vão ser uma ode ao desespero.

 C.

6 comentários:

L* disse...

Ai como eu te entendo...
Ontem fiz o último exame...agora vou passar as próximas semanas à espera que as notas saiam para saber se estou de férias ou não (ainda por cima têm a mania de entregar os resultados mesmo no último dia do prazo!)
Boa sorte para os exames ;)*

Rosie disse...

Assino por baixo! Sinto o mesmo, e já estou a ver que na altura dos recursos vou andar eu a desesperar!
Boa sorte para ti :)

Nokas disse...

Pois, assim mais valia teres saído :)

Abby Richter disse...

ahahahah, eu acho que sofremos todas do mesmo :p

Farruskinha disse...

Acho que há tempo para tudo =) Aproveita!!

Pupa disse...

Onde é que já vi isso?! tenta dividir o teu tempo para estudo e relaxamento. O meu tempo de estudo rende imenso quando sei que mais tarde vou ter tempo de me divertir e beber um cafézinho com os amigos. Parece que até te dá mais energia. força para estes lados. *