quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tal e qual


C.

5 comentários:

м disse...

tem dias que é mesmo assim

ChocolatecomPimenta disse...

folhas e mais folhas, rascunhos, apontamentos importantes perdidos algures no meio dessa tralha, quarto dessarumado, enjoo de estar sempre no quarto, exaustão desta época, vontade incessante das estar de férias, ansiedade que espera pelas notas, medo de não passar... nao estas sozinha acredita

C. * J. disse...

Pois eu sei que não estou, mas estou tão cansada que já nem consigo estudar para o último exame da época normal, já não tenho capacidade de memorizar, raciocínio, nada, ando cansada, fico com sono quando começo a estudar, desconcentro-me com pequenos sons e até com o silêncio, já não tenho posição, tenho dores de costas e de cabeça, distraio-me com a internet, com a televisão, com a comida, saio para espairecer mas vou sempre com 100kg de culpa em cima, não durmo como deve de ser porque penso nos exames que já passaram e não correram bem, e nos que estão para vir e para os quais não consigo estudar, ou por falta de tempo, ou por falta de motivação, ou por culpa de qualquer coisa que já referi!

ChocolatecomPimenta disse...

pois eu tambem estou assim. ja chumbei a uma cadeira e deixei outra para recurso. tem as duas matematicas e nao sei p q lado me hei de virar.. ai se eu tivesse trabalhado durante o semestre estava mt meno aflita! Alem destas duas q os exames sao 2f e terca ainda n sei nada das outras.. enfim. o pior eq ja n tenho mais aquela coisa de lutar contra e um exercicio e nao desistir.. enfim. acaba tudo para a semana mas parece que é so daqui um ano..

C. * J. disse...

Eu acabo dia 10 de Fevereiro! que desespero. Ainda não sei nota nenhuma da época normal, e vou deixar este último para recurso.