sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva de 2010 #1

  Olhando para a minha agenda de 2010 (que é também uma espécie de diário) ganho uma grande nostalgia por este ano que passou. A minha vida deu com cada volta que vá-se lá perceber.
  A passagem de ano teve várias nuances, começando logo à meia-noite com uma chatice com o Reinaldo. Vejo agora que foi uma briga estúpida e completamente desnecessária. Mas claro que também teve a sua diversão :) 
  Os primeiros exames do meu curso foram em Janeiro... comecei logo mal o ano. Infelizmente só fiz 2 em 5 cadeiras. Mas nem tudo foi mau, passei ao "cadeirão" do meu semestre!
  Passei tempo com os meus amigos e adorei cada minuto.
  Fui ao cinema!
  Tomei conta de miúdos em festas de aniversário.
  Dei explicações.
  Tive o melhor dia dos namorados de sempre. Eu e o Reinaldo fomos ao Hard Rock Café, passeámos por Lisboa e acabámos a noite num restaurante italiano. Dei-lhe uma prenda inacabada, mas das mais bonitas que fiz - um álbum nosso, com fotografias, bilhetes de cinemas, museus, e muito mais - ele deu-me chocolates, uma rosa e um livro. Eu sei que parece cliché, mas ele acertou em cheio.
  Veio o Carnaval. Foi também um dos melhores que já passei. Mascarei-me de boneca de trapos no dia 15, eu e uns amigos fomos a um bar em Setúbal e divertimo-nos bastante. No dia 16 decidimos ir a Torres Vedras, mascarámo-nos de "doentes", pintámos nódoas negras e sangue nas nossas caras e assim éramos um grupo de 5 "massacrados". Só tivemos pena que o tempo não tenha colaborado com a nossa disposição.
  Então começou o 2º semestre... Baah! Mas consegui arranjar tempo para mim, para os meus, para o trabalho e para os estudos.
  Fiz paintball e ao fim da tarde fui à praia. Este dia foi o 1º de 2010 em que esteve o tempo quentinho - 27 de Março.
  E chegaram as férias da Páscoa. Passei uns dias no Alentejo, com a minha família porque eles ligam a "estas coisas". Mas nada mais... Foi por esta altura que a minha vida se começou a tornar muito monótona, e foi nesta altura que comecei a sentir que o Reinaldo estava mais distante de mim.
  Fui ao Jardim Zoológico de Lisboa, ao qual não ia há muitos anos, passei um óptimo dia!
  Cantei em bares de Karaoke e ri-me e diverti-me e fiz figuras ridículas e adorei!
  Comprei o meu traje académico :D
  Passei um bom fim de semana com o meu pai, madrasta, irmão e Reinaldo. Este foi um fim de semana importante, um bom fim de semana com eles é algo raro de acontecer. Também foi num destes dias que tive por volta de uma horinha só a passear e falar com o Reinaldo, algo que não acontecia também há muito tempo.
  Voltei a gostar de sair à noite para discotecas! Há 2 anos atrás tinha saturado de saídas para discotecas.
  Dia 5 de Maio tracei a capa! Tive na praça do município um "lindo" traçar da capa e estive rodeada por quase todos os que amava. Ainda hoje tenho-vos a agradecer esse dia, foi realmente inesquecível.
  Fui à Semana Académica de Lisboa!
  Faleceu o tio do Reinaldo, um tio bem chegado e muito querido a toda a família próxima do Reinaldo. Foi algo inexplicável e completamente imprevisível.
  Comecei a usar lentes de contacto.
  Os meus esforços como explicadora deram frutos e os meus miúdos aumentaram as suas notas.
Dia 26 de Maio - tudo mudou. A descoberta de n mentiras do Reinaldo deitaram completamente abaixo a vida que eu pensava ter construído.

To be continued...

P.S. Agradeço a paciência dos Dear Bloggers que lerem isto.






J.

Sem comentários: